Resenha: Lápis Begete QDB?

Bom tarde meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de resenha aqui no blog, e dessa vez iremos falar sobre o nosso queridinho lápis Begete, da Quem Disse Berenice?

Primeiramente, para que serve o lápis bege? Ele é muito utilizado na linha d’água por pessoas que tem os olhos pequenos, pois ele passa a sensação de olhos maiores…  Como eu já tenho olhos grandes,  utilizo mais na pálpebra móvel, como marcador e iluminador de sobrancelhas e para iluminar o cantinho do olho… Mil e uma utilidades, não é?

Lápis Begete - QDB?

Lápis Begete – QDB?

Bom, não temos o que falar sobre a embalagem, é super fofa, bem caprichadinha mesmo – como todos os outros produtos da marca – amo, sou suspeita à falar!

O Produto é ótimo! Até hoje não conheço outro lápis nude que consiga chegar aos pés do Begete, sério mesmo. Ele é extremamente macio e pigmentado. Não é daqueles lápis que você tem que passar váárias vezes até conseguir chegar na cor desejada, ele pega logo na primeira! Como ele é super macio, não machuca o olho na hora de passar, afinal, quantas vezes nós tentamos passar aquele lápis extremamente seco nos olhos, e acabamos com o olho todo vermelho e irritado? Ai não dá, né?

A duração dele é muito boa, mas não é daqueles que duram o dia todo firme e forte, precisa de um retoque para dar uma segurada!

Swatch Begete - QDB?

Swatch Begete – QDB?

O preço dele é R$17,90 –acho justo– e pode ser comprado aqui, na loja virtual da marca, ou nas lojas físicas (que enfim estão aumentando no Brasil).

E você, já usou o lápis begete da Quem Disse Berenice? O que achou?

Bejinhos!!

17 comentários

    1. Nossa, posso falar que esta sendo a minha favorita tbm!! Sempre que passo perto, preciso entrar pra ver e comprar alguma coisinha rsrs
      Sou apaixonada pelos batons mate dela! Vc já testou?
      Esse lapis é realmente muito bom, compensa muuuito pelo preço!
      Beeeijos Fer!

    1. Van, a marca é muito boa, com produtos de ótima qualidade! Eu demorei para conhecer, mas agora ela é minha queridinha! rsrs

      Se vc tiver oportunidade, compre esse lápis para experimentar, vale a pena!!
      Eu já tenho olhos grandes, então uso ele mais na sobrancelha mesmo, para marcar! 🙂

      Bjss!!

  1. Eu tenho o lápis nude da contém 1g e queria usar para iluminar rente a sobrancelha e a vendedora me disse que não era o indicado. Fiquei pensando: o que de pior pode acontecer se eu usar algo que vai na linha d’água rente a minha sobrancelha? Haha

    1. Jura?? Nao sabia disso.. a vendedora da QDB? disse que eu poderia usar na sobrancelha… Agora estou confusa! Rsrs
      Mas como vc disse: que mal pode acontecer na sobrancelha, se usamos na linha d’agua..? Rsrs
      Acho que nao tem problema nenhum nao… 🙂

      Beijinhos

      1. Guria, eu soube que as meninas do boticário não recebem treinamento sobre maquiagens e aplicações. Será? Uma amiga trabalhou lá e disse que eles não davam capacitação, ela atendia com o conhecimento que tinha. Fiquei chocada. Será?

        1. Nossa, ai é ruim hein!
          Vamos lá para tirar duvidas dos produtos e as vendedoras nao são treinadas para saber sobre o que vendem?
          Não sabia desse fato não!! Estou chocada tbm!!
          Vou procurar me informar sobre isso 🙂

Comente aqui!!

